terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sobretudo...





Eu prefiro entender
As verdades do seu coração
Do que ficar
Correndo atrás,
Sem entender
Que existe além.


Eu prefiro ficar 
Com sua luz
E sobretudo seu abraço
Pra entender
Que tenho tudo aquilo
Que, de fato, preciso pra seguir.


Eu não ligo para os que não entendem,
Talvez eles não sintam o mesmo amor
Ou não compreendem a minha forma de amar
E generalizo, porque tudo que tenho é isso!


Eu prefiro então
Guardar seu coração
Mas sobretudo seu sorriso
Com ar de menino
E entender!


Existe sempre uma nova luz
Diante de cada amanhecer
Existe sempre uma corrente


Que me cerca e me levanta...
Todos os dias!
Existe sempre nossa conspiração,
Sem que haja nenhum plano. 


Eu prefiro seguir e me fazer 
Em cada amanhecer
Em cada raio de sol
Em cada palavra que você me diz!
Pra compreender que amar
É sobretudo ser feliz...

[Para toda agitação, existe uma calma. Para todo sorriso, existe uma palavra. Para cada angústia, uma esperança... Eu precisei me desligar de todo meu mundo, de todas as confusões para respirar. E quando digo respirar, é escrever.. exalar! Mais uma vez, aliviada... fiquem então, sobretudo, com as palavras!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário