terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ao som dos sinais...





Eu queria ir pra algum lugar
Que me fizesse feliz
E me desse a certeza
De prósperos dias


Daqueles felizes
Que a gente acorda
E já estampa 
Sorriso


Não existe motivo
Muito menos palavra...
Mas existe canção!
E o coração grita


Como se saudade 
Fosse feita pra ser matada
Abraço que acalma
Paz. E então, alegria!


Fica então esse amor
E seu mar sem fim.
Transcende pra Bahia e então, 
Tudo certo!
Alegria mora nessa casa.

[Por diversas vezes fiquei com vontade de escrever hoje. E eu não achava as palavras que eu precisava.. E não conseguir fazer o que quero e o que preciso é uma das coisas que mais odeio! E coloquei o Lugar da Alegria pra tocar. E parei durante horas em canções que me levaram a sinceras e eternas lembranças. Respirei! E através dele, consegui umas palavras, juntei no papel.. Acabou-se. Assim foi!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário