domingo, 21 de novembro de 2010

Eu não quero mais entender...





O que sou, senão amor?
E o que tenho, que não seja ele?
Ou vindo dele de alguma maneira?
Mesmo que indireta, 
A linha sempre segue reta
E as vezes tem seus desvios
E seus pontos, nunca finais
Existem paradas
Daquelas que servem pra repensar
E respirar
Mas também para que continuemos
Seguindo, mesmo caminho
Mesmo traçado
Reafirmar
E então, nada além de amar
Porque isso basta
E invade
De maneira que não quero mais entender
E não preciso
Eu quero apenas continuar
E parar em cada ponto estratégico da estrada
E encontrar
Meus alimentos e minhas fontes
Minha liberdade e minha sombra
Onde eu respiro
E estabilizo
E de repente, quando renovada
Levanto e sigo...
A mesma linha do caminho...
Sempre reto, mesmo que incerto!

[ Eu precisava escrever algo em relação a caminho. Por sentir grande necessidade mesmo... Eu fico cada vez mais impressionada com o destino e tudo que ele me reserva! E eu agradeço tanto... por cada coisa! Eu sou muito feliz e hoje quero que esse texto chegue naqueles corações que me trazem boas lembranças e sensações! Aqueles que são a minha eterna saudade. Fiquem bem!  Dads, sobretudo muita força e muita LUZ!! Deus sabe tudo que faz... sinta meu abraço, calorosamente apertado! Te amo ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário