domingo, 26 de fevereiro de 2012

Realização!


Eu vi o poeta de braços abertos
Ao te receber
E sorrir sua alegria mais genuína
Eu fui capaz de ver a praça
Abraçando três mestres
Ou seriam trezentos? 
O povo fez parte e ainda faz
Do seu sonho mais louco
E lúdico!
Sorrisos brotaram do meu rosto
E lágrimas me foram suficientes
Pra ter meu coração cheio
De amor!
No meio de tantos, encontrei você
Comemorei sua vitória
A realização
Como se aquilo fosse meu.
Eu fiz questão de te aplaudir
Porque és grande! 
Eu me orgulho
De fazer parte, da sua história
Longa estrada, caminho, canção.
Ainda faltam pedras e flores
Para que seu jardim fique pronto
E que isso demore!
Para que eu possa te ver
Em muitos outros momentos...
Alegria!!!
Eu quero saber e ir de encontro
A você!
E abraçar com outros
O seu melhor sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário