sábado, 19 de março de 2011

Outro e novo tempo

Outro tempo chegou
E com ele, verdades escondidas
Que, minha inocência
Fazia questão de não enxergar
Ou não entender

Outra luz me apareceu
Daquelas que fazem diferença
Me mostrando que é preciso sempre ir além
E ver que existem ‘poréns’
Nesses encontros por amor

Outra flor no jardim
Mas essa, brotou especialmente pra mim
Se fez colorida, vibrante
E, com suas cores
Me chamou atenção

E me disse para não temer
Só agir com o coração
Deixar a razão seguir...

Me fiz permanecer
E pensar
Que é melhor vida seguir
Deixa só a maré voltar...

[Ainda não saiu como eu queria, mas traduz um pouco do que se encontra no coração... A cada dia que passa tenho menos afeto e mais desapego a coisas e pessoas que não fazem a diferença! Essas, para mim, são pequenas... E fazem questão de continuar sempre assim! E, se isso não faz bem, a gente segue... E estaciona tudo que não merece seguir! Ai a gente continua... Quem sabe um dia as coisas não voltam, né?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário